Está tudo bem não estar tudo bem?!
Eu ouvi essa frase em uma música - uma música muito bonita, que me toca de tantas formas que eu nem sei explicar - mas essa frase é mentira: Não está tudo bem, é até normal não estar tudo bem, mas não está tudo bem.
Não está tudo bem chorar todos os dias, não está tudo bem ter vontade de sumir, não está tudo bem socar as paredes até seus dedos sangrarem, não está tudo bem ter que suportar essa dor, não está tudo bem NÃO TER MEDO DE MORRER, muito menos não ter medo do que acontecerá quando morrer.
Não está tudo bem olhar no espelho e não gostar do que vê, não está tudo bem ao sentir seu futuro indo embora escorrendo como areia em suas mãos, não está tudo bem em desistir e gostar mais da sua cama do que da areia da praia que tanto ama.
Não está tudo bem ter semanas que não dança, sequer escuta uma outra música qualquer; não está tudo bem sentir que precisa de álcool pra não sentir a necessidade de ter alguém,
Não está tudo bem não confiar em ninguém, não está tudo bem não se sentir confortável no moletom que você tanto amava, não está tudo bem nem sentir mais as lágrimas rolarem nem a dor da pancada do punho no azulejo ou no cimento, não está tudo bem.
Então não me diga que está tudo bem se não está tudo bem.
(Imagem: Luna via Twitter)