top of page
DESTAQUES

Musa

Às vezes prefiro acreditar que ainda beijarei tua boca... Essa boca inteligente que transpira e transparece cada recanto da tua alma e, por incrível que pareça, também comete erros.


O mover dos lábios que me atrai, mas o medo de tentar o ousado me afasta. Minha cabeça segue girando loucamente e me fazendo perder o equilíbrio ao tentar decifrar o que tanto te faz tão diferente das outras mulheres.

O que acontece nessa tua mente?


Observo de longe o que possa vir a ser uma jornada mágica com pontos de puro mistério - como em tantas histórias que já li ou que ainda não inventaram.


Não sei qual feitiço tens em tuas mãos, mas fui abatido: confesso que se for para cair em teus braços ao final da resistência, ficarei melhor do que estou, na força de querer seguir acordado pra não perder qualquer movimento teu. Talvez tenha me afogado nesse oceano que é você, mas parece que sou um peixe, então não sofreria de morrer afogado.


Você é louca demais, e eu, por aqui, sou mais um fora de si - de fato - e não negarei! É que tudo o que dizem ser “eu” ama perdidamente tudo o que define você: cada curva e contorno que te faz exclusiva, as imperfeições mais perfeitas que existem, e talvez por isso eu te queira tanto.


Não sei quando foi que permiti que você fosse o meu fim e começo, a derrota e vitória, a felicidade e tristeza, o querer e o não poder. Eu tenho tanto pra te dizer, como, por exemplo, que, até mesmo chorando és a coisa mais linda!


O mundo castiga, é cruel, eu sei, mas para crescer é preciso e eu só posso observar esperando por teu grito de socorro.


Mesmo em ruínas você continua Musa, o que te torna a minha maior distração - quem me faz perder e ganhar no ritmo a mais linda das melodias. Eu nunca deixarei de cantar, pois em minha mente toca alguma música romântica pra ti. E ao jogar as cartas na mesa mostro todo meu coração arriscando qualquer coisa, embora seja difícil ter tamanha responsabilidade de acompanhar uma mulher tão magnífica.


Eis que entrego tudo que tenho em mim,

esperando que um dia me entregue tudo que

tem em você.


Tudo.


Crédito da imagem: Reprodução/Instagram H.E.R.


#PraCegoVer #PraTodosVerem ilustração. Em destaque, foto da cantora H.E.R. em um ambiente interno como um quarto e, no fundo, uma porta de vidro mostra o céu azul. Ela é negra, tem olhos castanhos, cabelo preto longo, usa óculos de grau preto, batom rosa, camisa jeans azul de manga longa. A artista tem as unhas pintadas de rosa, usa anel de prata no dedo médio da mão, e segura um celular. A capa do aparelho é preta e tem a estampa do panda do desenho "Ursos sem Curso" com as patas escondendo o rosto. Texto em preto com fundo branco como uma folha de papel rasgado. Moldura traz na lateral a faixa vertical verde com símbolo da SPN, foto e nome de Wallace Oliveira. Ele tem a pele branca, olhos castanhos, cabelo castanho, usa bigode, veste uma camisa com listras verticais nas cores cinza e preta, e está fazendo símbolo do rock com a mão direita. Foto no terceiro slide traz outra selfie de H.E.R. em um ambiente interno como um banheiro com parede clara em tom bege. Ela está com óculos preto e camisa jeans. Fim da descrição. (Legenda acessível por Bia Palumbo)

Comments


NOSSOS TEXTOS
NOSSO ARQUIVO
VENHA COM A GENTE
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
BUSCA POR TAGS
image0 (30).png
  • instagram-icone-icon-1.png
bottom of page