Extraordinariamente perfeito...
Você já se sentiu assim?
Já fez algo que o deixasse tão realizado e completo que você sente como se estivesse no paraíso?
Onde ninguém pode lhe causar dor ou sofrimento... onde você pode fazer o que quiser, ser quem quiser e ninguém pode te julgar por isso!
Essa sensação é maravilhosa, sinto isso quando eu escrevo, ou leio, ou escuto música, e são esses momentos onde você percebe que tudo isso é maior do que todos nós.
Esses momentos são capazes de espantar todas as nossas dores!
Eu não sei muito bem como descrever esse sentimento... só posso dizer que é como se eu estivesse no meu próprio mundo perfeito.
E isso ninguém pode tirar de mim!
Você já se sentiu assim?
(Imagem via Pinterest)
#PraCegoVer #PraTodosVerem ilustração. No fundo, foto de um ambiente externo mostra um campo de girassóis durante o pôr do sol. Há uma menina de costas em plano americano. Ela tem a pele branca, os cabelos loiros e longos. Ela está com os braços levantados e as mãos formam um coração. Moldura traz no topo uma faixa horizontal em dois tons de azul - royal e claro. Na lateral, faixa vertical verde água com o símbolo da SPN. A seguir, nome e foto de rosto de Giovanna Cabral. Ela é loira, tem olhos verdes e cabelos loiros na altura do ombro. Giovanna veste uma blusa azul e um chapéu preto estilo bucket com uma rosa vermelha ao centro. Foto no segundo slide mostra apenas a imagem da menina de costas no campo de girassóis. Fim da descrição. (Legenda acessível por Bia Palumbo)
Comments