top of page
DESTAQUES

Papel em branco

o desespero do meu silêncio. que desenhei em artes imaginárias. sentimentos em forma de tinta. que se misturam com todas as minhas emoções vazias. reflete meus grafites antigos. que foram apagados por uma borracha que não me deixa voltar atrás. não me deixa sentir as pontas dos lápis que colorem a minha essência.


poemas, palavras, frases que enfeitam o meu ser. e me fazem querer escrever histórias entre palavras que se apaixonam. dicionários que estão fartos de serem deixados de lado. só querem viver essa atualidade. se aventurarem com suas palavras difíceis e significados diferentes.


enquanto eu só queria ser um papel em branco.


#PraCegoVer #PraTodosVerem ilustração. Fundo prateado com textura. Em destaque, folha de papel A4 como se tivesse afixada em uma parede com fita adesiva bege nos quatro cantos. Poema em letras pretas que lembram um texto feito na máquina de escrever. Pequenos pontos pretos como se fossem respingos de tinta preta no canto direito inferior. Moldura traz na lateral a fita verde água com o símbolo da SPN, foto e nome de Mariana Fonseca. Ela sorri pra foto, tem pele branca, olhos levemente puxados e castanhos, cabelos longos em tons de castanho médio e encaracolados. Mari usa um brinco prateado de argola e uma blusa de listras pretas e brancas. Fim da descrição.

Comentarios


NOSSOS TEXTOS
NOSSO ARQUIVO
VENHA COM A GENTE
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
BUSCA POR TAGS
image0 (30).png
  • instagram-icone-icon-1.png
bottom of page