Por entre espinhos e flores - Beatriz Braulio
♥️🌵Quem são os corações da SPN ♥️🌵 com Beatriz Braulio
O segundo coração que se abre nesta série de posts criada para diminuir distâncias e aproximar dimensões é o da co-fundadora, entusiasta e multiplicadora mor do nosso “país das maravilhas”: A poeta, artista plástica e em breve estudante de comunicação que prepara seu primeiro livro autoral para publicação, Beatriz Braulio!
Autointitulada e aclamada nossa “chapeleira maluca”, Bebea fala e faz o incrível, sem pretensões, mas com desenvoltura e carisma à toda prova!
Assista e saiba mais sobre seu universo e luzes!
#TimelineAcessível #PraCegoVer #PraTodosVerem vídeo. Na capa, moldura traz no topo uma faixa azul horizontal que lembra uma folha de papel rasgado escrito "Por entre espinhos e flores - Quem são os corações da SPN". Na lateral está a fita verde água com o símbolo da SPN, nome e foto de rosto de Beatriz Braulio. Ela tem olhos castanhos, cabelo preto curto e está com o rosto levemente inclinado para o lado. Bea usa um cordão preto no pescoço e veste uma blusa de alcinha preta. Imagens mostram Bea em um ambiente interno como um quarto, papel de parede claro em tom acinzentado com arabescos, ao fundo uma estante rosa de livros com três prateleiras. Nesta filmagem Bea veste camiseta tie dye multicolorida em tons de amarelo, azul claro, rosa, roxo e verde. Ela usa sombra degradê brilhante em tons rosa e lilás, delineador azul turquesa e gloss em tom pêssego, está com brincos de cerâmica com pingente em forma de pato branco que segura a bandeira do orgulho bissexual no bico. O símbolo consiste em um retângulo com três faixas horizontais, em magenta, púrpura e azul royal. Além de falar sobre seu estilo de vida e características pessoais, Bea mostra desenhos de sua autoria, como um quadro inspirado no filme "O Estranho Mundo de Jack", de Tim Burton, e um retrato em aquarela da Deusa Tríplice da Wicca na fase Anciã, com o cenário da lua minguante na pintura. Fim da descrição. (Legenda acessível por @abiapalumbo )
Comments